"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais uma boa idéia !!

Vejam que bacana a idéia do Ricardo Almeida. Uma boa opção de diversificar e lucrar com sua marca ! Já tem nome, já é conhecido.....fez no momento certo ! Leiam !
Abraços, Renata.



Ricardo Almeida lança grife mais barata
Office vai ser vendida em 22 lojas de todo o Brasil até 2010



Focado nos profissionais liberais, executivos e jovens empreendedores que não dispensam a elegância, Ricardo Almeida lança a grife Office. O novo empreendimento carrega o mesmo cuidado na modelagem, acabamento e matérias-primas que consagraram a marca homônima do estilista, mas com um importante diferencial: menor preço.
A ideia é conquistar o cliente que gosta, mas não tem condições financeiras para adquirir produtos Ricardo Almeida. “Quero ir ao encontro do homem que só consumiria a minha marca anos mais tarde e hoje não tem uma opção nacional com um bom padrão de qualidade, a um custo acessível”, explica .
No ponto de venda, uma camisa deverá custar entre R$ 160 e 300, enquanto as gravatas, em torno de R$ 150. A Ricardo Almeida Office inicia sua presença no mercado com uma linha de 50 camisas e 72 modelos de gravatas. “Em breve também teremos ternos, blazers e costumes”, promete Ricardo.
Inicialmente, a grife estará em seletas lojas multimarcas de todo o Brasil, mas o estilista planeja abrir duas lojas Ricardo Almeida Office em São Paulo e, até o final de 2010, inaugurar 20 franquias em praças estratégicas de todo o país.

Fonte :
Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Colaboração: Eduardo Pedroso
Fotos: Divulgação