"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DIÁRIO DE INSPIRAÇÕES - VERÃO 2010/2011





Participei em 03/11,04/11 e 05/11 de Evento/Treinamento no Sebrae Paraná, ministrado por Elis Zabot, do Senai Cetiqt Rio de Janeiro.
Foram três dias de muita informação trazidas por um dos maiores locais de pesquisas de Comportamento do Consumidor do mundo. O Cetiqt dedica-se em pesquisar o consumidor há anos e veio apresentar aqui em Curitiba o "Diário de Inspirações para o Verão 2010/2011", além de nos ensinar a metodologia que utilizam para chegar nestes materiais.
O Sebrae Paraná preparou salas,materiais,tecnologias para a apresentação da melhor qualidade.
Três redes de TV foram gravar o evento: RIC/RECORD,Educativa Paraná e
o Canal 21 Paraná, devido a importância que o acontecimento
traz ao mercado paranaense.
Com certeza, para o trabalho da RBA Consulting, muda muita coisa, pois uma nova visão foi apresentada ali, que vai muito além das pesquisas
de tendências e viagens, etc.Antes deste trabalho habitual quando se vai criar uma coleção ou produto, vêm a metodologia passada nestes dias no Sebrae.
Hoje, entendo porque muitas vezes,redes de loja deixam de vender seus produtos.
Meus agradecimentos a palestrante Elis Zabot e a Carla Werhauser Brustulin (e equipe) do Sebrae Curitiba,pelo empenho e profissionalismo.