"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nossa participação no Blog da Loja Seller!

Com muito prazer e honra, respondemos a uma solicitação da Rede de Lojas Selller, do interior de São Paulo para participar de seu Blog !
Veja aqui nossa entrevista :

Obrigada pela oportunidade!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidades da Dmylr‏ !!!

E olhem que as novidades do inverno 2012 já estão chegando....recebi estas aqui fresquinhas ! A marca foi fazer sua produção no Peru, muita cor, muitos mistérios....veja e leia mais ...

Exiba 019 limpa.jpg na apresentação de slides
"Damyller fotografa Inverno 2012 no Peru

Para traduzir a essência da próxima estação a Damyller foi até os vales sagrados do Peru para fotografar o catálogo da coleção de Inverno 2012. Os modelos Bruna Ehardt e Martin Mica (Way Model) posaram para as lentes do fotógrafo alemão Sacha Höchstetter em locais como Cusco, Pisac e as ruínas de Ollantaytambo. Toda magia e força que estes locais inspiram, unindo cultura, história e sentimentos como harmonia com o universo e respeito ao próximo estarão presentes na próxima campanha da marca que será lançada em março de 2012.

Um teaser do que vem por aí já foi divulgado pela marca no blog (http://www.dmylr.com.br/blog.php?c=701). O making of completo será divulgado na semana que vem."

Ficha Técnica:

Modelos: Bruna Ehardt (Way Model) e Martin Mica (Way Model)

Prod. Executiva: Isabela Carvalho

Fotos: Sacha Höchstetter

Styling: Gi Macedo

Criação e Produção: Damyller

BeautyHair: Cecília Macedo

Exiba 04 limpas.jpg na apresentação de slidesExiba 07 limpa.jpg na apresentação de slidesExiba 010 limpa.jpg na apresentação de slidesExiba 018 limpa.jpg na apresentação de slidesExiba 011 limpa.jpg na apresentação de slidesExiba 017 limpa.jpg na apresentação de slides