"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dou aulas no Senac Moda e Beleza aqui em Curitiba.Minhas aulas são mais voltadas às Gestões das profissões, Marketing, Ética, Empregabilidade, Empreendedorismo, Marketing e Pesquisa de Moda e também, algumas vezes Planejamento de Coleção na área Têxtil.Este começo de ano , tive a oportunidade de dar algumas aulas com 2 Turmas de Maquiadoras(es), uma de manhã e outra a noite.No final do Curso, aprendem a fazer produções de Moda, de Noivas e Caracterização, já que a profissão pode contemplar trabalhos no cinema, no teatro, na TV.....enfim, é com grande satisfação que posto algumas imagens dos resultados finais das duas Turmas ! Depois, coloco mais !Muito realmente muito emocionada em ver ! E parabéns as competentes Professoras Sol e Patrícia !Senac Curitiba - Make up luxo !Olha aí Mercado do Mundo, novos profissionais prontos para muito trabalho e sucesso !