"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Trabalho em Francisco Beltrão ...para marcas locais.

Esta semana , estarei falando sobre Marketing de Moda em Francisco Beltrão, Paraná.
No Jornal de lá , saiu uma matéria bem bacana sobre o que farei por lá.
Vejam no link. 
 Marketing de Moda  http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/236693/vitrines-decoradas-mas-nem-tantohttp://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/236693/vitrines-decoradas-mas-nem-tanto



domingo, 11 de outubro de 2015

Dicas para usar jeans de forma bacana !

Contribui com o caderno Viver Bem da Gazeta do Povo, sobre o uso do jeans :

"jeans é o tecido mais democrático do guarda-roupa. No fim do século 19, ele era usado por mineradores, devido à resistência do material. A partir dos 1950, passou por uma revolução e se tornou traje obrigatório dos jovens descolados. Seja clara, escura ou destroyed, a peça se tornou sinônimo de estilo e conforto. Mas quando a escolha é trajar duas peças feitas com o tecido, você sabe como usar? Confira as dicas da personal stylist Rafaela Reis e da professora de moda, estilo e imagem pessoal do Senac, Renata Braga Artacho, para usar a criatividade e não deixar a produção monótona....." leiam mais no link, com fotos e mais comentários. 

http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/moda-e-beleza/tendencia-denin-total/