"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sábado, 26 de março de 2011

Victor Sálvaro + Maria Dolores, mais uma vez.....maravilha !

Admiro demais o trabalho de Victor Sálvaro e conheci também o trabalho da Designer Maria Dolores......imagine os dois juntos ? Em um maravilhoso trabalho que une jóias e uma produção competente em foto,beleza e sensibilidade.....nem vou falar mais ...tem que VER !!!!

"Primeiro anúncio para MARIA DOLORES ( Coleção ANIMALE ) ,já com direção de arte de Victor Sálvaro, a frente de ações de mkt para marca. A foto é de DENIZ ABRUZZO. Produção, Direção e Beleza por VICTOR SÁLVARO. Modelo, MILENA ANDRETTA. Esta foto vai para Revista da Bob Store."

quarta-feira, 23 de março de 2011

NOVIDADES DA PANVEL ......leia !!


Opa tem que conferir.....Panvel com a linha Faces!!! Porque tudo que vem da Panvel é bom não é ? Vamos ler juntas e experimentar ?

"A Panvel, maior rede de farmácias da Região Sul, apresenta mais uma grande novidade para os curitibanos. A marca trouxe a Linha Faces, com produtos exclusivos para os cuidados e higiene da pele, em três passos: limpeza, tonificação e hidratação.

Os passos para a utilização dos produtos vem identificados nas embalagens, como passo 1 (limpeza), com o Demaquilante Panvel Faces, bifásico, em versão 150ml, um tamanho prático para levar na bolsa, para um ritual diário de cuidado com a pele. Ele é indicado para a área dos olhos e remove, inclusive, a maquiagem à prova d´água, sem deixar a pele oleosa. Também, nesse mesmo passo, tem o Demaquilante Facial, que remove as impurezas, o excesso de oleosidade e resíduos da maquiagem. É um produto para utilização sem enxague.

O Gel Esfoliante Facil, outra novidade, vem com microesferas que fazem uma limpeza profunda e ativam as células da camada mais externa da pele, eliminando os resíduos, podendo ser usado de uma a duas vezes por semana.

Já o Sabonete Gel de Limpeza Facial, cria uma espuma gostosa, que limpa sem deixar a pele com sensação de repuxada. Com cheiro extremamente agradável, ele pode ser usado, também, para retirar a maquiagem.

O passo 2 é o da Tonificação e conta com dois diferenciais tipos de Tônico Facial, um adstringente para peles mistas/oleosas e outro suavizante, para peles normais/secas. O Tônico prepara para a hidratação, elimina os últimos resíduos, auxilia no fechamento dos poros e devolve o pH natural à pele.

O terceiro passo é a Hidratação. A linha Panvel Faces traz um Creme Hidratante Facial para pele mista/oleosa e outro para normal/seca, que deixam uma textura mais macia e com o brilho perfeito para enfrentar o dia, sem excessos, nem escassez. Os dois contém vitamina E, que protege a pele da ação dos radicais livres.

A linha Panvel Faces ainda conta com os famosos discos de algodão e os Hidratantes Faciais Diurno e Noturno. Os produtos estão disponíveis em todas as quatro lojas da Panvel em Curitiba, nas Avenidas Vicente Machado, Marechal Deodoro, Sete de Setembro e Bispo Dom José."
_________________________________
Via
Paula Batista
Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa