"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quarta-feira, 16 de março de 2011

Profissão Moda : eu Renata e a Lojas Schooner fazemos 25 anos de mercado!











Maio de 1986 marca o começo de meu trilhar na Moda, Textil, Varejo e coincidentemente, as lojas Schooner onde trabalhei por 5 anos, também começaram seu caminho neste Mundo neste mesmo ano! Nada mais justo do que homenageá-los aqui !!
Segue texto e fotos que recebi deles como Prévia da nova Coleção Inverno Schooner 2011 !
Parabéns pra nós, SCHOONER e Vida Longa ! Beijão !


"Em 2011, ano em que a Schooner completa 25 anos de história, a campanha de Inverno 2011 trata dos aspectos da Passagem do Tempo.
Passagens do Tempo
Inverno 2011
É tempo de mudança. Tempo de deixar o passado descansar e viver o agora com todas as suas sensações. Reinvenção, rejuvenescimento, renovação. O inverno 2011 Schooner vem desmembrar o tempo em três fases igualmente prazerosas. Tempo de relaxar, de explorar, de brilhar. É hora de se abrir à diversidade, às fusões e novas experiências. Sinta-se especial e único, o tempo está a seu favor.
Tempo de Relaxar :
Desconecte-se da velocidade do mundo e aproveite um tempo só seu. Um café, um passeio, uma viagem, pequenos luxos que transformam o simples em especial. O sentimento de proteção e conforto dentro de um ambiente totalmente particular, onde o tempo passa devagar e é aproveitado minuto a minuto. Tons rosados, marrons aveludados, verdes claros e tons de cinza que variam do quente ao azulado aparecem em formas amplas, tricots envolventes, texturas macias e leves. É o equilíbrio perfeito entre o rústico e o delicado, o selvagem e o sofisticado.

Tempo de Explorar :
Sentir-se livre para reinventar a própria identidade. Explorar não só o ambiente externo, mas a própria individualidade. Explore novas idéias e crie novas formas de se mostrar para o mundo. Tons mais saturados, rosa floral, inspiração náutica, militarismo. Peças estruturadas em tecidos confortáveis compõem um visual discreto e sofisticado com peças básicas em tons vibrantes. Utilitário, florais, listras largas, camisas clássicas e casacos elegantes. O clima ideal para conhecer o mundo e vivenciar suas descobertas.

Tempo de Brilhar:
É tempo de se transportar para um lugar onde tudo é floreado e refinado. Detalhes tornam cada momento único e o ritmo do tempo não importa. Modernidade e exclusividade em sintonia com acabamentos ricos em influências decorativas. Metais, brilhos discretos, modelagens ajustadas, golas, punhos, rendas, veludo. Tudo contribui para criar um romantismo misterioso e nada óbvio. Os tons são noturnos e intensos, azuis profundos permeados de roxo, cinza, e preto. Um visual mais fechado e imponente para afirmar sua identidade para o mundo. "

Por :
Henrique Cabral
www.schooner.com.br
Since 1986, your Lifestyle.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Foto pra cachorro.....

Pessoal vejam neste link um maravilhoso trabalho de um fotógrafo com cachorros!!!
Eu faria com meu Gregório shitzu.... Chique aqui : #comment-form