"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 21 de julho de 2009

Quer uma solução ?

Você tem que dar um presente e não sabe o que comprar , e nem onde ?
Fale comigo ! RBA - Personal Shopper .


Tem uma loja, confecção, está com problemas no Planejamento, na Vitrine, nas Compras/Estoque, quer achar um Fornecedor ?

É hora de RBA - Consulting .



Você tem uma festa, casamento, reunião,viagem, enfim, não sabe o que vestir ? Você não "entende" seu armário ?
Procure RBA - Personal Stylist.



Vai montar uma loja e precisa de Projeto ?
RBA Consulting em parceria com Artloja de João Morroni.


Quer tirar fotos pessoais, executivas,políticas, do catálogo de sua Coleção/Loja,casamento, aniversário, etc ? Com um Consultoria de Estilo Especial ?
RBA Personal Stylist em parceria com Mery Caron Fotografia.


Para cada situação ou dificuldade, pode contar conosco, inclusive online, pelo MSN, email, Skype ! Consulte -nos.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Indo atrás das tendências......


Vejam que legal,pois esta tendência é muito forte lá fora, além de dar muito conforto e ser muito gostoso !! Aproveitem.....boa semana ! Renata.
"O estilo loungewear, ou homewear, já destacado por marcas internacionais como Gap, Calvin Klein e Victoria´s Secret (linha “Pink”), agora está sendo focado pela brasileira Pash, criada no finalzinho de 2008.
A ideia são roupas com o conforto do pijama, mas que também possam ser usadas para descansar, fazer o trabalho de casa, receber alguma visita ou mesmo dar uma fugidinha para a rua. Ou seja, camisolas viram vestidos, camisões se transformam em T-shirts, e shorts e sambas-canção também ganham novas funções.
A coleção atual foi intitulada “Roupas com memória”, pois foram inspiradas em peças doadas por parentes e amigos, algumas inclusive puídas. Os materiais utilizados variam entre algodão, cambraia, malha, moletom, plush e flanela.
E como as sócias da marca, Patrícia Lenz Cesar e Patrícia Helú, acreditam que roupa para ficar em casa tem que ser comprada em casa, por isso as vendas são via internet, pelo www.pash.com.br.
Na loja, há também uma parte só de saldos de coleções anteriores.
Por Aline Ebert do Site Use Fashion 17/07/09
Fotos: Divulgação "