"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sábado, 5 de junho de 2010

O que há de paralelo entre São Paulo e Curitiba ?


São Paulo : modernidade,todas as coisas do Mundo, comida, arquitetura, trânsito, Arte, música, carros, barulho, uma cidade que se move ,que não pára ! Nunca....E que recebe tudo que há de novo em todas as profissões e na Moda idem !

Eu nasci lá e estou agora em Curitiba há 9 anos....e com 24 anos de experência no mundo têxtil.
Curitiba : cidade modelo, cidade dos parques, cidade da modernidade, das pesquisas de produtos, do frio, de comer bem,de bela arquitetura,...uma cidade que também se move e que não pára,em seu ritmo, pessoas mais quietas, mas com muito empenho!

Daqui saiu Jefferson Kulig para ganhar o mundo da Moda,das artes...empreendedor/criativo !
Participando pela primeira vez do São Paulo Fashion Week em 2003, desfila mais uma vez esta semana neste mesmo evento, em 12/06 !
Não dá para perder este desfile por nada !
Realmente cidades paralelas : profissionais daqui ,ganhando reconhecimento lá e profissionais de lá vindo para cá, com novas experiências e ganhando reconhecimento !
Caminhos inversos ? Não não...Oportunidades únicas !!
Para saber mais sobre ele visite : www.jeffersonkulig.com.br e compre no www.jeffersonkulig.com.br/eshop

quarta-feira, 2 de junho de 2010

HairDo na Mídia !




Saiu na Vogue, Elle, Gazeta do Povo, Portais Terra, Uol ,R7.....e você ainda não tem ? Nem na sua loja preferida do Shopping ?

Peça HairDo já na sua loja !

Mude seu cabelo em minutos....

E no clima "Todos juntos vamos...pra frente Brasil...."


Mais uma de meu amigo Victor Sálvaro !!
BREVE A EXPOSIÇÃO "ISSO É BRASIL" NO PARK SHOPPING BARIGUI, COM CRIAÇÃO, DIREÇÃO e COORDENAÇÃO GERAL, DIREÇÃO DE ARTE E TUDO MAIS POR COOLTURE CLUB (Leia-se Victor Sálvaro e Fábio Biondo), com fotos de PAULO CIBIN.
Aqui, uma pré, prévia, de making-off, da Apresentadora da TV EDUCATIVA, Walkíria Melnik, comm criação de Alexandre Linhares para Heroína.
Breve! Ah, Walkíria foi MISS BRASIL e ficou em terceiro lugar no Miss MUNDO que aconteceu na África.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Agenda para 31 de maio !


Segunda-feira agora, 31 de maio, é celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco. Ok, para quem acompanha este blog, isso não é novidade. A dica hoje é a seguinte: se estiver de passagem por Brasília, não deixe de conferir a série de eventos que o movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” elaborou para não deixar a data passar em branco.

No almoço de pré-lançamento da T-shirt para a imprensa, Cris Guerra vai marcar presença, vestindo a aguardada camiseta do bem. Representantes de diversos veículos participam do encontro, que tem como anfitriões os diretores do Centro de Câncer de Brasília e do Terraço Shopping.

Outra presença ilustre é da Dr. Jaqueline Scholz Issa, que fará uma sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”. Através do Incor e com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), ela é a responsável por trazer para o Brasil o Dia Mundial Sem Tabaco.

Veja a programação completa:

31.05, Segunda-Feira – Dia Mundial Sem Tabaco, Terraço Shopping 10h00 às 18h00 Estande de Orientação à Comunidade, com game interativo e distribuição de brindes.
12h30 às 14h30 Almoço para a Imprensa, com a presença de Cristiana Guerra (MG) - titular do blog Hoje Vou Assim. No restaurante Formidable. 1º.06, Terça-Feira – Terraço Shopping 18h30 Sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”, da médica Jaqueline Scholz Issa (Incor-SP). Na Livraria Leitura. 19h30 Abertura da Exposição de Camisetas “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 customizadas por estilistas da Capital Federal. Na Praça das Palmeiras. 20h00 Desfile-Intervenção de lançamento da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion”, com a participação de Cristiana Guerra (MG) e casting Win Models.

Início da comercialização da peça, a R$ 40,00, com arrecadação integral revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC). Na Praça das Palmeiras. Venda exclusiva nas lojas UW Terraço Shopping e ParkShopping.
06.06 Domingo - Terraço Shopping 18h00
Peça infantil "Respiração Saúde", com a Companhia de Teatro Néia e Nando. Na Praça das Palmeiras.

Guerra do “Bem”


Olhando mais de perto a T-Shirt “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010, dá para perceber como o estilista Ilan Delouis, da marca francesa Faith Connexion, conseguiu sintetizar o conceito da campanha de uma forma genial. Mesclando a figura de uma espada com um par de asas, surge um emblema de uma pacífica batalha antitabagista.

A ideia do nosso movimento, como já deu para perceber, não é ser radical. Nossa bandeira é conscientizar crianças e adolescentes de que fashion mesmo é viver longe do cigarro. E, para isso, podemos fazer barulho sem brigar. A espada alada de Ilan Delouis evoca outra ideia: tanto para voar quanto para viver, o elemento indispensável é um só: AR.

Pensou em outro conceito para explicar a camiseta? Deixe um comentário, conte pra gente.