"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Final de Ano !





Atenção Lojas, Confecções e Pessoas Físicas (você tem um evento e não sabe o que vestir?) : agora para final de ano, estarei disponibilizando alguns horários da agenda para atendimento online na Consultoria de Moda, Varejo, Marketing de Moda.Pelo MSN,Skype, Emails...peça orçamento.
E em sua loja, você pode me chamar para um atendimento a aquele Cliente Especial. Vamos ajudá-lo a escolher as roupas, os perfumes, os serviços que mais lhe agradam e consequentemente, sua loja vai vender mais !
Contratar uma Personal Stylist ou Personal Shopper não é um luxo ou um atributo supérfluo, como muita gente desinformada pensa !
É uma estratégia para vender mais, pois muitas vezes a equipe de sua loja está tão preocupada em cumprir cotas e metas impostas, que "se esquece" de vender e atender melhor!
Pense nisso! E corra, Natal está aí!
Peça informações e orçamento no rartacho1@hotmail.com
Boas vendas, bom final de ano!