"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 27 de setembro de 2010




Conheci a marca e a loja da Lamb estes dias e recomendo! Competente ! Moderna ! Com qualidade!
A Carol me passou um pouco da marca e das roupas abaixo.....mas você tem que conhecer indo na loja na Rua Vicente Machado, no Batel em Curitiba-PR...
Veja algumas peças da coleção...você vai estar bem vestida para muitos momentos e emoções da sua vida !
"LAMB (definição conceito)
LAMB é estilo e criatividade.
Uma marca de vanguarda, que sinaliza em suas peças as próximas tendências.
De forma sutil porém marcante, cada modelo transmite a personalidade autêntica e antenada de quem usa.

Público alvo
Mulheres entre 20 e 35 anos que gostam de vestir peças diferentes, independente de marcas e, com exclusividade. Interessadas em viagens, gastronomia, cinema, decoração, música, objetos de design.
Conceito da marca
As peças LAMB são diferentes em seu corte, modelo e estilo. Vestem diferentes tipos físicos e mudam completamente o visual quando misturadas a acessórios como cintos, flores, colares, cachecóis e meias.
Além de confortáveis, por serem feitas com tecidos e acabamentos de qualidade, adaptam-se ao clima, podendo ser usadas no calor e no frio combinadas a meias e blusas básicas.
Adjetivos
Versátil
Exclusivo
Confortável
Vestem bem
Duráveis "

Dhoti bolsas....plumas....suaves...verão!!!







Bolsa com plumas é a estrela do próximo verão

O must-have mais badalado da estação quente são as plumas. Elas atualizam o look instantaneamente, com um toque de sofisticação. Essa é a aposta da DHOTI Bolsas e Acessórios, que trás a beleza e leveza para as bolsas da Coleção Primavera/Verão 2010-2011.

Com fortes referências nacionais e internacionais, a designer Suellen Valduga, combinou luxo e ousadia. “As plumas são a cara do verão brasileiro, lembra calor, sol, balada, carnaval, tudo que a mulher adora. É uma peça chave para várias opções de looks, desde os mais descontraídos aos mais sofisticados”, diz.


A designer da a dica: “Use o seu acessório com plumas com um look informal. Fica ótimo, com sapatilha ou Oxford, jeans, legging ou saia, uma camisetinha desalinhada e acessórios neutros. Cabelos soltos ajudam a dar um toque mais day by day. À noite, pode-se exagerar um pouquinho".

Serviço:
Dhoti Bolsas e Acessórios
Fone: (41) 3078 1292 (41) 3078 1292
E-mail: comercial@dhoti.com.br
www.dhoti.com.br