"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Criador do Hairdo

Ken Paves
Atrás de cada linda celebridade tem um cabeleireiro talentoso.
Nos últimos 10 anos, Ken Pavés, um dos hairstylists mais empreendedores da indústria fashion, tem dedicado seu talento mágico para criar designs premiados nos cabelos de Jéssica e Ashlee Simpson, Céline Dion, Jennifer Lopez, Kim Cattrall, Cameron Diaz, Christina Applegate, Heather Locklear, Callista Flockhart, Alicia Silverstone, o Homem Aranha Kirsten Dunst, Eva Longoria e muitos outros.
Ken também teve seu tour pela Europa e pelo mundo todo, para trabalhar com as coleções para Versace, Valentino entre outras. Se tornou uma celebridade entre as celebridades por suas criações e recentemente apareceu como 6º no ranking da US Weekly's Hollywood Hot List (Famosa revista americana do mundo das celebridades).
Como ele conseguiu esse currículo que tantos outros em Hollywood dariam tudo para ter?
É simples. Ken é o cara com quem todos em Hollywood gostariam de fazer os seus cabelos! Ken Paves tem sido o personal hair stylist e amigo íntimo de Jessica Simpson por muitos anos. A Jessica conta com o Ken para assinar os seus estilos. Para alcançar esses variados e incríveis visuais, Ken utilizou pedaços de cabelo remendados à mão para permitir transforma-la e criar os estilos com os quais ela ficou famosa.
Logo em seguida, todos os estilistas de Hollywood começaram a ir atrás de Ken, procurando pelos seus famosos “pedaços de cabelo”.

E assim Hairdo foi criado ........