"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lavanda.....hmmmm tão cheirosa ! Na Panvel tem !



Como aromaterapeuta formada que sou, fiquei muito feliz ao receber esta notícia da Panvel sobre a linha deles criada com lavanda....os efeitos desta planta são ótimos, além de ter um perfume maravilhoso!!! Mas,leiam no texto que eles me enviaram sobre o produto , e com certeza, vamos na Panvel conferir :




"A Panvel, maior rede de farmácias da Região Sul, lança uma nova linha de produtos para quem quer relaxar o corpo e a mente: a Lavanda. Com aromas delicados, que se destacam por levar a sensação de conforto e liberdade, Panvel Lavanda é dedicada para quem busca nos perfumes um toque especial no seu dia a dia. A linha, que já chegou às lojas, é composta por hidratante, creme para as mãos, óleo emulsionável para banho, body splash e sabonete líquido. Lavanda é a mais recente submarca da Panvel, que possui mais de 450 produtos, entre os já reconhecidos pelo mercado nacional: Leite de Cabra, Mel, Erva Doce, Chic, Secret e Make up. Toda linha foi desenvolvida no Lifar, laboratório que pertence ao Grupo Dimed/Panvel, com criação da equipe de Marca da própria rede de Farmácias. As embalagens são da Up Design.


A Panvel está presente em Curitiba com quatro unidades, nas Avenidas Vicente Machado, Marechal Deodoro, Sete de Setembro e Bispo Dom José."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Animale !!!! Coleção de Maria Dolores de Curitiba, para o Mundo !



















Já tinha mostrado aqui postagens atrás, alguns anéis da Designer de Jóias Maria Dolores, aqui de Curitiba.

Recebi mais algumas novidades do Victor Sálvaro e coloco aqui para vocês conhecerem mais ainda !

Que show! Com produção de Victor Sálvaro e fotos de Denis Abruzzo.....várias revistas já estão mostrando!!

"Coleção Animale by MD: Umas das grandes fontes de inspiração para essa nova coleção foi a grande joalheria Cartier, que lançou sua primeira jóia em formato de bicho em 1920, quando Madame Cartier revolucionou o mundo das jóias com sua coleção PANTHÈRE. Desde então a presença dos bichos no mundo das jóias se tornou constante. Inspirada nessa tendência Maria Dolores mergulhou nesse mundo lúdico e modelou a mão seus próprio bichos que compõe a coleção denominada ANIMALE. É uma coleção forte, elegante e cheia de personalidade composta de anéis, colares e braceletes que mesclam o metal folheado a ouro e prata com as ágatas naturais. Os preços variam entre 275,00 e 750,00. Será lançada dia 28 de abril na loja MARIA DOLORES Design Art Concept do Shopping Crystal,Curitiba. Foto DENIZ ABRUZZO Produção, Direção de Arte, Maquiagem VICTOR SÁLVARO Modelo MILENA ANDRETTA"