"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Meryl Streep Meets Anna Wintour at Vogue Muito legal !

Encantar-se de si, re-significar-se....Estilo, Imagem Beleza. Poucas vagas .Vem!

Final do ano está aí, quase um novo ano e você querendo adequar-se, encantar-se de sua própria Imagem, re-significar-se ?
Tem tanta coisa no armário e não tem ideias para coordenar as peças?
Tem uma monte de maquiagem e não sabe como usá-las ?
Qual um aroma que seria adequado a você?
Novas propostas para 2018, quer se cuidar mas pensa : Consultoria de Imagem é cara, ter uma Maquiadora em casa um luxo....alguém que vá comigo nas lojas fazer compras mais úteis, inteligentes deve ser só glamour!
Engana-se e por isso estou disponibilizando algumas datas em novembro, dezembro de 2017 e no começo de 2018 para fazermos juntas este trabalho muito bonito, pessoal, sério e com orçamento que caberá em seu bolso : sua essência, sua auto estima, sua luz, um equilíbrio de Imagem e  Estilo para que você se encante de Si, para brilhar nas Festas, nas Férias, em seu trabalho ou na busca de um !
Dúvidas do que vestir? Festas de empresa, Natal, Reveillon, Férias...
Você irmão, namorado, noivo amigo, marido dê de presente este carinho para uma mulher que mereça,com certeza será uma atitude linda !
Me escreva no rartacho1@hotmail.com e conversaremos para orçamento , agendar.


domingo, 12 de novembro de 2017

Final de Ano de bem com sua Imagem Pessoal ou Corporativa !

Mais um ano para ajudar a você .... E você não dar fora.
Formaturas, Casamentos, Festa final de ano da empresa chegando....que tal uma mini palestra sobre etiqueta, dresscode para sua equipe? Ou um atendimento pessoal para você Colaborador que tem dúvidas a respeito do que usar,etc? 
Contatos rartacho1@hotmail.com
#modautil #professoradeestiloeimagem #festafinaldeano #paranaodarfora 

#nadadegafes #etiqueta #dresscode #maquiadora #consultoriadeimagem #estiloeimagem #modaebeleza #encantadoradeestilo #essencia #aromaterapia