"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2017 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quinta-feira, 22 de março de 2012

Verniz......acho chic !

Gosto muito de detalhes de verniz nos acessórios....separei estes para vocês......lindos !

O VERNIZ VOLTA COM TUDO PARA O OUTONO INVERNO DA PICCADILLY.

Supertendência nos anos 80, os sapatos de verniz voltam com força total nesse Outono Inverno. Compondo todo o calçado ou apenas partes dele, o verniz dominou a cena em desfiles internacionais e já faz parte das vitrines no Brasil. A Piccadilly trouxe o verniz para todos os estilos, atendendo mulheres ousadas ou clássicas.

Novidade Piccadilly !

PICCADILLY LANÇA #MYLOOK, REDE SOCIAL QUE INCENTIVA CONSUMIDORA A CRIAR LOOKS VIRTUAIS

Marcando o lançamento, o #MyLook Piccadilly premiará os melhores looks nos estilos confortável, autêntica, fashion ou apaixonada

Pensando na mulher moderna, que se transforma todos os dias, sendo sempre diferente, mas ao mesmo tempo única e especial, a Piccadilly, empresa calçadista com quase 60 anos de mercado, apresenta uma supernovidade – desta vez 100% online: o #MyLook Piccadilly, a rede social mais fashion da web!

Inserida no Nova Mulher, site que compõe o portal Piccadilly Calçados e que é atualizado diariamente com conteúdos de moda, beleza, comportamento, maquiagem e bem-estar, a rede social chega para despertar a produtora de moda que existe em cada consumidora da marca. No #MyLook Piccadilly é possível criar looks completos com acessórios e tudo mais, combinando os lindos pares da nova coleção Outono-Inverno 2012 Piccadilly e peças de roupas do mais diferentes estilos.

Para inspirar as recém-produtoras de moda, o site sugere algumas tags de looks voltados à nova mulher: #ousada, #sexy, #apaixonada, #fashion, #confortável, #autêntica, entre outros. Mais do que criar, é possível também copiar, curtir e comentar os looks das outras participantes da rede. E as mais assíduas no #MyLook Piccadilly receberão selos e distintivos de reconhecimento.

Estreia premiada

A estreia da rede social #MyLook Piccadilly não poderia ser de outra forma que não premiando as consumidoras mais criativas e estilosas. A empresa calçadista convida as novas mulheres a criarem looks com calçados da marca, baseando-se nas tags #confortável, #autêntica, #fashion e #apaixonada.

As inscrições para participar do concurso cultural #MyLookPiccadilly devem ser feitas no hotsite da rede social:www.piccadilly.com.br/mylook. Lá também se encontram disponíveis as peças para montar os looks, que devem ser acompanhados por breves descrições sobre a combinação idealizada. Os looks podem ser enviados até às 18h da próxima quinta-feira, dia 22 de março.

As autoras do melhor look de cada estilo serão premiadas cada uma com um par de calçados da nova coleção da Piccadilly. O resultado será divulgado em post no Clube Amiga, no portal Piccadilly, até o dia 30 de março. Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos e ser domiciliada no Brasil.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 56 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora jovem; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.