"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 5 de abril de 2010

FREE SPIRIT = Lojas SCHOONER

Dia 28/03/2010 fui convidada pela Diretoria das Lojas Schooner a assistir ao lançamento da Coleção Inverno 2010.
Foi no Restaurante Le Réchaud em Curitiba, que nos recebeu muito bem, servindo maravilhosos fondues depois da Reunião!
Presentes os proprietários das Lojas e toda equipe de Criação e Vendas! E eu como Blogueira e ex Gerente de Compras e Planejamento da empresa !
Em sua Coleção estão abordando a década de 80 e todo seu exagero : famosos seriados de TV, mulheres com brilho, ombros marcados, roupas de academias, músicas marcantes, Madonna,etc.
Pontos chaves são : jaqueta de couro Perfecto, leggings, jeans lavados, T- Shirts com mensagens, estampas psicodélicas e geométricas, tricôs, estilo folk, rendas e tudo que lembre lingerie, saia lápis,estampas de bichos mais uma vez, xadrez no masculino, peças sobrepostas no masculino e, claro o Tema Náutico repaginado que é o forte da marca !
Mais uma coleção de sucesso da Schooner!
Vejam mais nas lojas e no www.schooner.com.br
Obrigada pelo convide ! Adorei estar lá !