"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E a Barbie trabalha.....


Quem não teve sua Barbie ou Susy quando criança?
Eu amava brincar com as minhas....sonhava com roupinhas novas....casinhas, acessórios....
E olha que na minha época de Barbie, só existiam as importadas ! Tudo era mais difícil!
Mas , sempre pensei....o tempo passa e ela continua só no glamour??
E quando vi esta foto hoje no Facebook fiquei bemmmm feliz !
Sim, Barbie trabalha também......e na moda! Na modelagem, no corte.....
Que bom , comprovando o que falo e tantas outras colegas de trabalho, de aulas sabem : Moda é muito mais que o Glamour!! O Glamour leva 15 minutos.....o trabalho é muito maior !
Valeu Barbie, colega !

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dicas da Milani cosméticos para Carnaval e depois dele....

Prepare-se para o carnaval com Milani Cosmetics

Contagem regressiva para o feriado mais esperado pelos brasileiros e o mais alegre do mundo: o carnaval. Nele, o look clean dá lugar ao colorido e a discrição abre espaço para a ousadia. As maquiagens daMilani Cosmetics são desenvolvidas na Califórnia, mas tem tudo a ver com este clima festeiro, pois são vibrantes e cheias de vida.

A sombra Haute Couture reúne seis cores diferentes em um único estojo. Os tons mais claros iluminam as pálpebras, enquanto os mais fortes definem o contorno dos olhos. Para conseguir um efeito impactante, basta aplica-la com uma esponja umedecida. As novas tonalidades da sombra Runway Eyes proporcionam o mesmo resultado e seu uso combinado garante um olhar poderoso.

As mãos também merecem uma atenção especial na hora de cair na folia. Os esmaltes da Milani são resistentes e de longa duração.

Escova perfeita, por GA.MA Italy......cabelo lisinhoooo...













E seu cabelo fica lisinho.....olha a dica abaixo....

Escova perfeita, por GA.MA Italy

A modelo Gisele Bündchen é mundialmente conhecida pela beleza, simpatia e pelos cabelos ondulados, no estilo boho chic. A bela é presença cada vez menos frequente nas passarelas, mas na última segunda-feira, 13, desfilou no NYFW para a grife Alexander Wang e adotou os fios bem lisinhos.

Fazer uma escova bem-feita não é algo tão simples. Para garantir que o resultado seja perfeito, é necessário utilizar um bom secador e uma prancha à altura. O secador Super Compact 3.6 Tourmaline, daGA.MA Italy, é compacto, mas bastante potente, além de ter um design sofisticado. Possui as tecnologiasCeramic Ion e Infrared, que ajudam a revitalizar os fios e auxiliam no processo de alisamento.

A tecnologia Instant Heat, da prancha IHT Titanium, faz com que os patins aqueçam de forma instantânea e uniforme, chegando a 230ºC e garantindo um alisamento perfeito e duradouro. Esta prancha também garante que os fios fiquem longe do efeito frizz, capaz de detonar qualquer produção.