"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dicas da Milani cosméticos para Carnaval e depois dele....

Prepare-se para o carnaval com Milani Cosmetics

Contagem regressiva para o feriado mais esperado pelos brasileiros e o mais alegre do mundo: o carnaval. Nele, o look clean dá lugar ao colorido e a discrição abre espaço para a ousadia. As maquiagens daMilani Cosmetics são desenvolvidas na Califórnia, mas tem tudo a ver com este clima festeiro, pois são vibrantes e cheias de vida.

A sombra Haute Couture reúne seis cores diferentes em um único estojo. Os tons mais claros iluminam as pálpebras, enquanto os mais fortes definem o contorno dos olhos. Para conseguir um efeito impactante, basta aplica-la com uma esponja umedecida. As novas tonalidades da sombra Runway Eyes proporcionam o mesmo resultado e seu uso combinado garante um olhar poderoso.

As mãos também merecem uma atenção especial na hora de cair na folia. Os esmaltes da Milani são resistentes e de longa duração.

Um comentário:

  1. Olá, você poderia colocar no seu blog que é muito legal os vídeos de maquiagem da contem1g são ótimos!

    ResponderExcluir