"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Projeto Piloto Store....resultados.....


Como havia dito aqui, aconteceu no último final de semana em Curitiba uma loja pop up do Grupo de Jovens Estilistas, do qual colaboro no Projeto pelo Sebrae Curitiba.
Este grupo partiu da idéia da Gestão do Projeto Competividade do Vestuário do Sebrae, após detectar necessidades de algumas jovens marcas locais.Passaram por algumas atividades organizadas e planejadas pela Gestão e alguns Consultores....tudo isso começou em setembro de 2010!
As Estilistas, todas jovens e já com suas marcas, por iniciativa própria se uniram e montaram este super evento com Desfiles, Coquetel de lançamento, ótimos produtos feitos de forma exclusiva por cada uma delas! O evento foi amplamente divulgado pela imprensa, pela mídia eletrônica.....
Já me disseram que será a primeira de muitas lojas.....agora é aguardar os próximos eventos, calendários.....
Aqui no Blog, terão sempre notícias a respeito.
Segue o link das fotos do Evento......realmente mobilizou Curitiba !

http://www.flickr.com/photos/popupstore/show/with/5278219540/