"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O meu Eu !

Como estou hoje? Realizada de Verdade!
Hoje eu entendi pq segui o caminho de dar aulas....pq desta forma DEUS em sua infinita grandeza me deu muitos Filhos e Filhas para que eu possa cuidar, aprender , ensinar, ouvir, respeitar,entender! É maravilhoso ! E em tempo algum, faço demagogia com isso!
Meus Sobrinhos e Meus Enteados tenho como Filhos e Filhas também, claro!
Meus Pais e Irmãos ,Meu amado marido Luiz Jardim, meu cunhado, tenho os como meus guias também, em muitas coisas da Vida ! Meu marido, companheiro de lutas, conquistas e batalhas, sempre !
E essa conta está sendo multiplicada por cada Turma do Senac Moda e Beleza que vou passando....do Senac Portão, do Senac Centro.......TODOS que passaram por mim ! Inclusive a Turma de Jovens Estilistas onde também pude aprender muito, trabalho executado pelo Sebrae!
Hoje é um dia de agradecer e comemorar !
E aguardar quem mais virá por aí ! E ter FÉ que o meu MUNDO pode ser melhor! O de vcs também !
Lembrando : o melhor Guia de Estilo de Vida é a PALAVRA de DEUS! O trabalho que fazemos na Moda, na Beleza tem mais valor, se fizermos com esta essência!
Isso é ser CHIC !
Grande beijo, Renata Braga Artacho da RBA Consulting - Moda / Varejo /Estilo .

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Moda Contemporânea: criadores e criações - Emilia Duncan

Moda Contemporânea: criadores e criações - Emilia Duncan: O objetivo do curso é discutir a moda contemporânea ocidental dos séculos XX e XXI a partir de criadores e suas criações, com foco na tensão entre permanência e ruptura. O curso será guiado pela seleção Guiness, criada pela colecionadora e stylist Daphne Guiness, de maneira a analisar a moda como objeto de coleção, a relação da coleção de moda com a arte e o olhar do stylist como intérprete de moda.

Dez coisas que temos que ter no armário...ótimo vídeo !

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MANTÔ: COMO COMBINAR AS CORES?


Compartilhando este blog muito interessante !

MANTÔ: COMO COMBINAR AS CORES?: Nós estamos vendo muito ultimamente o tal do "color blocking": fashionistas, blogueiras e afins usando um festival de cores. Mas parece que...