"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vendo tudo direitinho, até dentro da água !!!










Meu querido Amigo Leo Tramontin me passou a dica abaixo....super legal!!!
Leiam , vale a pena :




"EMBAIXO D´ÁGUA

Tanto para relaxar de um dia cansativo ou fortalecer a sua saúde, a natação está entre os esportes mais praticados pelo homem moderno. Entre os benefícios comprovados pelos peixes de carne e osso estão a melhora do sistema respiratório, imunológico e coordenação motora, relaxa a mente e a memória, garantindo uma ótima oxigenação para o cérebro e o melhor, ajuda na perda de peso.
Mas, do que adianta você nadar se não consegue enxergar perfeitamente quando está embaixo da água? Um dos diferenciais do e-commerce ÓticasOnline está na venda de óculos especiais para a prática de esportes – neste caso o da marca Swimmi atende as necessidades dos nadadores.
As lentes especiais, acompanhadas de uma armação de policarbonato e silicone, projetada especialmente para a pratica deste esporte, garantem o máximo do conforto ao nadador.

Também disponível nos graus: +2,00 / +3,00 / +4,00 / -2,00 / -2,50 / -3,00 / -3,50 / -4,00 / - 4,50/ -5,00 / -5,50 / -6,00 / -7,00 / -8,00 e -9,00



www.oticasonline.com.br "