"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dhoti bolsas....plumas....suaves...verão!!!







Bolsa com plumas é a estrela do próximo verão

O must-have mais badalado da estação quente são as plumas. Elas atualizam o look instantaneamente, com um toque de sofisticação. Essa é a aposta da DHOTI Bolsas e Acessórios, que trás a beleza e leveza para as bolsas da Coleção Primavera/Verão 2010-2011.

Com fortes referências nacionais e internacionais, a designer Suellen Valduga, combinou luxo e ousadia. “As plumas são a cara do verão brasileiro, lembra calor, sol, balada, carnaval, tudo que a mulher adora. É uma peça chave para várias opções de looks, desde os mais descontraídos aos mais sofisticados”, diz.


A designer da a dica: “Use o seu acessório com plumas com um look informal. Fica ótimo, com sapatilha ou Oxford, jeans, legging ou saia, uma camisetinha desalinhada e acessórios neutros. Cabelos soltos ajudam a dar um toque mais day by day. À noite, pode-se exagerar um pouquinho".

Serviço:
Dhoti Bolsas e Acessórios
Fone: (41) 3078 1292 (41) 3078 1292
E-mail: comercial@dhoti.com.br
www.dhoti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário