"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Boa idéia !


Titus Jeans - Uma nova experiência

A marca Titus acaba de inaugurar uma loja onde o consumidor poderá experimentar, personalizar e customizar o jeanswear do seu jeito e na hora. Ao todo são mais de 200 modelos de peças, com inúmeras opções de tamanhos, Denins e lavagens.
Essa é a experiência que a Titus Jeans Sempre Jeans está propondo no lançamento de sua primeira loja direcionada ao varejo em parceria com a Barudan do Brasil (bordados computadorizados), Proel (corte a laser) e Vicunha Têxtil (fabricante de índigo).
A loja terá como diferencial todo o equipamento e técnicos para a personalização de um produto em tempo real para o cliente colocar a sua criatividade em prática.


Serviço: Titus Jeans Sempre Jeans - Av. Gov. Roberto da Silveira, 2173 - Pq. Ind. Oeste - Apucarana/PR - www.titus.com.br

Fonte Guia Jeans Wear 26/06/09
Edição: Márcia Kimie

Nenhum comentário:

Postar um comentário