"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2017 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sábado, 3 de julho de 2010

SPFW em novos moldes.....by Fashion Bubbles.

Achei bem interessante esta nova posição e repasso para quem é do mercado!
Beijos, Renata.
"Em 2011, a São Paulo Fashion Week (SPFW) completará 15 anos e já se prepara para iniciar uma nova etapa. O mais importante evento de moda da América Latina anunciou o novo formato para as próximas edições, com o objetivo de posicionar o Brasil em patamares mais altos no mercado mundial da moda.

Para o idealizador da SPFW, Paulo Borges, o ano de 2010 marca o encerramento da primeira fase do evento, cujo objetivo era firmar o calendário de moda nacional. Agora, chegou o momento de consolidá-lo, focando na qualidade, no acabamento das coleções e buscando padrões internacionais.

O Brasil passa por um momento de grande desenvolvimento econômico, com perspectiva de se afirmar como uma grande potência econômica. A Moda, por sua vez, reflete essas transformações, demonstrando profissionalização e amadurecimento empresarial.

O jornalista Gefferson Eusébio afirmou para a PR COM que: “A indústria brasileira da moda reúne 30.000 empresas, movimenta R$ 50 bilhões/ano e emprega 1.700.000 brasileiros. É hoje um dos principais setores que devem receber atenção do governo federal para criação de empregos e investimentos, sendo responsável por 17 por cento do PIB da indústria de transformação no país. Na primeira edição do SPFW, há 15 anos, o Brasil contava com 4 cursos de moda de nível superior. Hoje, são mais de 150.”

No entanto, para se consolidar como um ator importante no mercado global, a indústria da moda precisa alcançar níveis mais altos de qualidade nos processos de execução, maior credibilidade em relação a prazos, mais criatividade e mais investimentos tecnológicos e no parque industrial. É aí que entra a nova proposta da SPFW, que pretende elevar os níveis de qualidade e inovação, planejando os próximos 30 anos.

A partir de junho de 2011, mais dois eventos passarão a integrar o calendário nacional da Moda. A São Paulo Fashion Week continuará acontecendo normalmente na Bienal, porém, simultaneamente, no prédio da Oca, ocorrerá o “ 1 des 100” e o Salão de Design. "

(...)
Leia o artigo completo Negócios da Moda – Saiba tudo sobre novo formato da SPFW a partir 2011 (454 words)

http://www.fashionbubbles.com/destaque/negocios-da-moda-o-novo-formato-da-spfw-a-partir-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário