"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Secrets...da Panvel !!!



Pessoal ,olha que super novidade cheirosa !!Eu vou lá experimentar estes também !


Panvel reposiciona a linha Secret

"A Panvel, maior rede de farmácias da Região Sul, já apresenta a linha Panvel Secret nas suas lojas em Curitiba. Com conceito reposicionado a partir de uma pesquisa de opinião realizada com consumidoras da rede de farmácias, Panvel Secret renova as embalagens e apresenta a fragrância Pink Fantasy.
Criada pela UP Design, as embalagens da nova versão de Secret são mais coloridas, valorizando as diferentes apresentações da linha no ponto de venda. O logo passou por uma modernização, e o formato da embalagem de alguns itens mudou para agradar a consumidora de Secret. Em pesquisa realizada no ano passado pela agência Competence, que assina a campanha, a Panvel pode conhecer o público consumidor da linha, assim como suas potenciais compradoras, para entender como os produtos fazem parte da vida dessa mulher.
O mix da Panvel Secret inclui hidratante, sabonete líquido corporal, esfoliante, óleo sensual para o banho e body splash nas versões Fresh Dream (Pêra e Jasmin), My Romance (Baunilha e Sândalo), Sweet Kisses (Morango e Champagne) e a novidade, Pink Fantasy (Framboesa e flores brancas).
Os produtos já podem ser encontrados nas lojas Panvel no RS, SC e PR, e em todo o Brasil pela http://www.panvel.com/ "

Um comentário:

  1. Super informativo o blog!
    Gostei!
    Estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir