"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais inverno 2012 da Piccadilly.....

Botas Faux Fur Piccadilly para um inverno ultra feminino e ousado

Toques de pelo sempre embelezaram as coleção de outono inverno em todos os continentes, hoje com todos os recursos que a cadeia têxtil dispõe quem invade a moda são os Faux fur.

803040a.jpg803040.jpg

A Piccadilly sempre teve consciência ecológica e no inverno não seria diferente. Para garantir uma estação cheia de charme e continuar a respeitar a natureza nada mais bonito e incrível que um toque de pelos falsos em uma bota. Além de deixar o look ultra feminino e ousado o faux fur esquenta na medida certa e protege os animais.
A bota Piccadilly ainda pode ser usada de duas maneiras, para os dias mais frios ela vem com uma polaina de pelos que pode ser presa por lindas fivelas na cor da bota. Já para quando as temperaturas estiveram mais amenas ela vira uma linda unkle boot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário