"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades de Inverno na Piccadilly...conhece os Sleepers ?







Sleepers: Piccadilly volta ao século XVIII para trazer a versão mais simples do mocassim

Criados pelo Príncipe Albert da Inglaterra, os sleepers deixam a história para invadir as passarelas Outono - Inverno 2012

Depois do “boom” de mocassins e oxfords resgatados do guarda-roupa masculino, chegou a vez dos sleepers ganharem as passarelas da próxima estação.

Vindos da Inglaterra do século XVIII e criados pelo príncipe Albert, marido da rainha Vitória, os sleeppers eram usados pelas famílias tradicionais inglesas que recebiam seus convidados para festas em casa, revestidos em veludo e geralmente com as iniciais da família bordada ou algum tipo de brasão, esses modelos serviam para simbolizar poder.

Agora chegou a vez deles neste século. Esses calçados já tomaram conta dos pés no hemisfério norte e provaram que vieram para ficar. Super confortáveis e estilosos, estão prontos para ser o sucesso da estação Outono - Inverno 2012.

A Calçados Piccadilly lança seus sleepers em total conexão com as outras tendências do momento. Disponíveis em modelos animal print (oncinha) ou florzinhas com toque de veludo, vermelho com glitter, verniz preto com sola vermelha no melhor estilo Michael Jackson e, para as mais discretas, tons pastéis nude e verde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário