"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

domingo, 15 de abril de 2012

Gostei muito destas novidades....





CALÇADO COM PEGADA ESPORTIVA É A NOVA APOSTA DA PICCADILLY PARA MULHERES QUE BUSCAM LEVEZA E CONFORTO EM ATIVIDADES DO DIA A DIA

Híbridos entre calçados esportivos e sapatilhas, os modelos Piccadilly Nice chegam na medida certa para o público que frequenta academia, busca conforto nas horas de lazer e que gosta de imprimir estilo próprio em tudo o que faz


Pilates, academia, caminhada e passeios. Um calçado pra fazer tudo isso e, ainda por cima, ficar na moda e com estilo. Essa é a proposta da nova linha da Piccadilly, a Piccadilly Nice. Com híbridos entre calçados esportivos e sapatilhas, a linha oferece modelos ideias para atividades esportivas leves, passeios no final de semana, idas ao parque e momentos de lazer.

A coleção apresenta cores intensas, como o verde turquesa (minty) e o melancia (rosa fresh) contrastando com tons da cartela cinza. “A nova linha veio para mostrar que, mesmo em momentos mais descontraídos, como na academia, a mulher pode e deve se manter na moda e dentro das últimas tendências”, comenta Ramão Reichert, designer que assina a coleção.


Seguindo o conceito Urban Freedom, a Piccadilly adere à tendência mundial que caminha para um estilo de vida urbano, livre e irreverente.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 56 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário