"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Estudar Moda não é só fazer croquis....

Hoje venho falar sobre estudar Moda, falando para você que não é só desenhar,modelar, fazer ficha técnica,etc. Tudo isso é super importante e pode ser complementado com : saber montar vitrines, postar seu trabalho de forma interessante nas Mídias Sociais, entender mais sobre Varejo de Moda,entender Estilos de clientes, o que cada um gosta, o que beneficia de acordo com cores, tipos físicos......um Universo muito amplo!
Pensando otimizar o tempo e foco do profissional da Moda ,ou quem pretende entrar neste mercado, o Senac Curitiba tem em seu portfólio cursos que complementam esse mundo "fashion" com utilidade,de rápida utilização e te proporcionando que escolha o que estudar e aplicar de forma inovadora em seu trabalho.
Consultoria de Imagem, Consultoria de Imagem para Noivas(para quem trabalha neste mercado), Decoração de Vitrines,Mídias Sociais na Moda, Varejo e Mercado de Moda são alguns deles que começam dia 28/8/17 ali na André de Barros. 
Leia mais a respeito em www.pr.senac.br na área de Moda Curitiba Centro.
Tenho certeza que fará a diferença em sua carreira, Senac tem 70 anos e sabe o que faz !




Nenhum comentário:

Postar um comentário