"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 28 de julho de 2009

Já fez sua pesquisa de preços hoje ?


RBA Consulting inova mais uma vez !

Você que tem loja ou presta algum serviço, sabe da importância de pesquisar a concorrência, seus preços, suas promoções,novidades,para rapidamente tomar uma atitude estratégica , certo ?
Porém,você pode não ter tempo ou pessoa adequada para isso.
E mais: pode fazer uma pesquisa que não vislumbre a realidade,pode estar tendenciosa para seu lado, etc, etc.....O que não levará a nada!

Mas, a RBA Consulting pode fazê-la para sua marca/loja/serviço !
Sem "puxar sardinha " para lado algum....investigativa,em Shoppings estratégicos para a cidadede Curitiba, não só para a sua marca. Ou com os profissionais dentro de sua especialidade!
Ela será feita de forma investigativa, sem ser tendenciosa.
O trabalho fica realmente com outros olhos....e você tem como cobrar atitudes mais marcantes e e ficazes dos Gerentes e equipe de vendas.Muitas vezes eles estão na loja, mas não estão no Shopping, o dia a dia torna-os “cegos” para a concorrência, para as dinâmicas dos outros e só conseguem ver a sua realidade.
Ou no caso de você ser um profissional autônomo de outra área, em seu dia a dia, perde a referência de mercado ! ( cabelereiros,fotógrafos,maquiadores,etc).
O mercado não pára, senão “enferruja”, fica obsoleto.
Quem se antecipa, mostra-se mais dinâmico, sempre!
Procure-nos no rartacho1@hotmail.com e vamos estruturar sua pesquisa de preços/mercado/shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário