"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lingerie.....diferente !

Lingerie fluorescente poderá virar moda
Carolina Dieckmann e personagens de Caminho das Índias estão usando
12/06/2009


Nos últimos meses, a moda íntima não tem estado tão íntima assim. Desde o ano passado já se fala em deixar lingeries à mostra, a chamada moda “outwear”. E foi só a atriz Carolina Dieckmann eleger as alças fluorescentes do sutiã como composição de seu look, que todas as atenções se voltaram para esse detalhe .

A atriz conta que comprou uma coleção de peças em tons vibrantes em sua última viagem a Nova York. Depois do modelo verde, ela foi vista circulando com um pink e outro azul. Sempre com as alças em evidência.

As peças usadas por Carolina são da estilista norte-americana Deborah Marquit. Ao preço de 165 dólares, podem ser compradas pela internet, no site da própria designer, e são entregues em qualquer lugar do mundo (fotos 2 a 4).

Por aqui, algumas marcas de underwear, como Thais Gusmão e Objet du Désir, já apresentam peças com este estilo.

Outros modelos aparecem em novela

Apesar de todo alvoroço causado por Carolina Dieckmann, não são só os sutiãs fluorescente que estão “aparecendo”. Na novela “Caminho das Índias”, duas personagens já foram vistas mostrando a roupa de baixo. Depois de Norminha, interpretada por Dira Paes, foi a vez de Ciça, personagem de Aninha Lima, aderir à moda.

No episódio de quinta-feira, dia 11 de junho, Ciça vai ao médico vestindo uma blusa branca básica, dando destaque às alças amarelas do sutiã, que não estão ali para serem escondidas .

Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Colaboração: Juliana Wecki
Fotos: Divulgação, Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário