"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




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E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

segunda-feira, 15 de junho de 2009

M Officer e Carlos Miele

Carlos Miele fala sobre sua nova linha Miele Denim
Entrevista

Carlos Miele está lançando a linha feminina, Miele Denim, uma coleção de jeans premium com fio LYCRA® XFIT, que proporciona um super conforto e caimento perfeito.

São mais de 50 modelos que podem ser encontrados em multimarcas no Brasil, em lojas próprias Carlos Miele, focada em alta costura e Miele, com peças casuais.

O estilista ainda pretende vender a linha de jeans premium em mais de 20 países, licenciar uma linha de bolsas e acessórios e criar uma coleção exclusiva masculina e de moda praia.

Conheça mais sobre a nova linha nesta entrevista com o estilista Carlos Miele.


GUIA JEANSWEAR - Como surgiu a idéia de criar a linha Miele Denim?
CARLOS MIELE - Sempre gostei de fazer Denim. Agora é o momento de produzir algo no Brasil, lançando uma linha fabricada aqui e destinada também ao mercado internacional, com peças que aliam design e a imagem que construí em cima das roupas de alta costura.

GJ - Qual o diferencial da coleção?
CM - É tudo muito justo no corpo, em modelagem skinny, com variações de cintura e em lavagens tradicionais e mais cleans. Há também jeans colors, como o branco e alguns azuis, como o turquesa.

GJ - Qual o público-alvo da Miele Denim?
CM - Não há um consumidor específico. O jeans é democrático, feito para vários públicos. Foi criado para quem está disposto a pagar mais caro por uma peça com design e qualidade diferenciados.

GJ - O que acha do mercado jeanswear?
CM - O mercado jeanswear tende a crescer porque tem atitude jovem. E hoje em dia as pessoas querem ficar cada vez mais jovens. Você vê nas ruas homens e mulheres com mais 60 anos que usam jeans. É um segmento que começou como utilitário, passando por uniforme da juventude e chegando ao premium, sendo bem aceito no mundo todo, em várias classes sociais e faixas etárias.
Por Vanessa de Castro - jornalista de moda
Foto: Equipe Guia Jeanswear

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